Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Podemos ajudar você!
Entre em contato pelo whatsapp e receba uma oferta exclusiva para obter esse material agora mesmo!
(44) 9 9126-3739
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

1) Pesquise sobre a marca na internet, identifique e apresente um parágrafo-resumo sobre seus valores, missão, público-alvo e principais produtos ou serviços oferecidos por el

 

 

 

1) Pesquise sobre a marca na internet, identifique e apresente um parágrafo-resumo sobre seus valores, missão, público-alvo e principais produtos ou serviços oferecidos por ela.

 

2) (Quem?) Diga quem é o público-alvo da campanha, explicando suas características demográficas e psicográficas.

 

3) (O que?) Diga o que sua campanha pretende comunicar e os principais pontos da mensagem que devem ser destacados para o público.

 

4) (Quando?) Diga quando será o melhor momento para lançar a campanha de verão e explique se há alguma data ou evento significativo que pode ser aproveitado para o lançamento.

 

5) (Onde?) Diga onde está localizado o público-alvo e explique quais são os canais de comunicação mais utilizados por ele.

 

6) (Como?) Explique como a mensagem da campanha será transmitida e os formatos de conteúdo que serão utilizados (vídeos, blogs, mídia impressa etc.).

 

7) (Por que?) Explique o motivo desses canais e formatos terem sido escolhidos, relacionando a justificativa com o público-alvo e os objetivos da campanha.

 

Atividades Relacionadas

Considerando os corantes artificiais alimentícios, sua tarefa nesta atividade é discorrer sobre os possíveis males que essas substâncias podem causar à saúde humana. Utilize duas referências bibliográficas do livro da disciplina e outras fontes confiáveis para fundamentar a sua resposta (seu texto deverá conter ente 10 a 15 linhas).

      1) Pesquise sobre a marca na internet, identifique e apresente um parágrafo-resumo sobre seus valores, missão, público-alvo e principais produtos ou serviços oferecidos por ela.   2) (Quem?) Diga quem é o público-alvo da campanha, explicando suas características demográficas e psicográficas.   3) (O que?) Diga o que sua campanha pretende comunicar […]