Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Podemos ajudar você!
Entre em contato pelo whatsapp e receba uma oferta exclusiva para obter esse material agora mesmo!
(44) 9 9126-3739
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

À medida que as empresas vão se voltando para o Marketing Digital como alternativa para gerar mais oportunidades de negócio, surge a necessidade de tornar mais ágeis os processos realizados nessa estratégia, como a produção de conteúdo,

QUESTÃO 10
À medida que as empresas vão se voltando para o Marketing Digital como alternativa para gerar mais oportunidades de negócio, surge a necessidade de tornar mais ágeis os processos realizados nessa estratégia, como a produção de conteúdo, a geração de Leads, o relacionamento com possíveis clientes etc. É nesse cenário que cresce a demanda pelo uso de ferramentas: elas vêm para automatizar diversas tarefas manuais que acabam tomando muito tempo de execução e dificultam a priorização de atividades mais estratégicas. Com as ferramentas, é possível lidar com um grande volume de informação, acelerando os processos e, com isso, alavancando resultados.

 

Ferramentas de Marketing Digital. disponível em: . Acesso em: 14 set de 2023.

 

Considerando esse contexto, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas.

I. Além da ferramenta de CRM (Customer Relationship Management), que visa o gerenciamento de relacionamento com clientes, existem outras semelhantes, porém voltadas à gestão de marketing, como por exemplo a Marketing Cloud.

PORQUE

II. Em posse destas ferramentas, permitirá que a empresa consiga fazer o gerenciamento do relacionamento com o consumidor, a projeção de tendências comportamentais e o desenho de sua jornada.

A respeito dessas asserções, assinale a opção correta:

Alternativas
Alternativa 1 - As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa da I.
Alternativa 2 - As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa da I.
Alternativa 3 - A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.
Alternativa 4 - A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.
Alternativa 5 - As asserções I e II são proposições falsas.
Atividades Relacionadas