Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Podemos ajudar você!
Entre em contato pelo whatsapp e receba uma oferta exclusiva para obter esse material agora mesmo!
(44) 9 9126-3739
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

A promoção de vendas consiste em um conjunto de ações destinadas a aumentar o volume de vendas de um produto ou serviço durante um período específico. Portanto, é uma estratégia eficaz para todos os tipos de empresas, pois incentiva

Questão 1

A promoção de vendas consiste em um conjunto de ações destinadas a aumentar o volume de vendas de um produto ou serviço durante um período específico. Portanto, é uma estratégia eficaz para todos os tipos de empresas, pois incentiva os consumidores a comprarem através de descontos ou benefícios adicionais. Na prática, a promoção de vendas pode ser utilizada em diversas situações, como no lançamento de um novo produto, no aumento das vendas de um produto já existente, ou até mesmo para tornar a marca mais conhecida pelo público-alvo.

MAZZOTTI, Marcelo. Promoção de vendas: o que é e como planejar? Salesforce Brasil. 28, mai. 2021. Disponível em: https://www.salesforce.com/br/blog/promocao-de-vendas-como-planejar/. Acesso em: 22 jul .2024.

Sobre promoção de vendas, analise as asserções a seguir e a relação entre elas.

I. A promoção de vendas é uma ferramenta do composto promocional que visa estimular a compra imediata dos produtos.

PORQUE

II. A promoção de vendas geralmente oferece benefícios adicionais ao consumidor, como descontos, amostras grátis e concursos.

Assinale a alternativa correta:

Alternativas
Alternativa 1:

As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.

Alternativa 2:

As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.

Alternativa 3:

A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.

Alternativa 4:

A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.

Alternativa 5:

As asserções I e II são proposições falsas.

Atividades Relacionadas

Considerando os corantes artificiais alimentícios, sua tarefa nesta atividade é discorrer sobre os possíveis males que essas substâncias podem causar à saúde humana. Utilize duas referências bibliográficas do livro da disciplina e outras fontes confiáveis para fundamentar a sua resposta (seu texto deverá conter ente 10 a 15 linhas).

Questão 1 A promoção de vendas consiste em um conjunto de ações destinadas a aumentar o volume de vendas de um produto ou serviço durante um período específico. Portanto, é uma estratégia eficaz para todos os tipos de empresas, pois incentiva os consumidores a comprarem através de descontos ou benefícios adicionais. Na prática, a promoção de vendas […]