Antes de organizar um evento, é importante que a ideia seja incorporada por alguns empreendedores, que começarão a lhe dar forma mediante o levantamento do maior número possível de elementos, tais como: reconhecimento das necessidades desse evento; elaboração de alternativas para suprir as suas necessidades; identificação dos objetivos específicos; coleta de informações sobre os participantes; listagem dos resultados desejados etc.
Matias, M. Organização de Eventos: Procedimentos e Técnicas. Editora Manole, 2013. 9788520449028. Disponível em: https://integrada.minhabiblioteca.com.br/#/books/9788520449028/. Acesso em: 14 Jul 2021
Considerando a importância da equipe de trabalho na organização de um evento, associe as duas colunas, relacionando as comissões com suas respectivas funções.
| (1) Comissão geral. |
( ) Busca de recursos e compra dos materiais necessários. |
| (2) Comissão financeira. |
( ) Responsável pela abertura, premiação e encerramento do evento. |
| (3) Comissão de cerimonial. |
( ) Distribuir as tarefas e acompanhar o andamento de todas as atividades. |
| (4) Comissão de divulgação. |
( ) Definir e executar estratégias para informar o público alvo sobre a realização do evento por diferentes canais de comunicação. |
A sequência correta desta classificação é: