Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Podemos ajudar você!
Entre em contato pelo whatsapp e receba uma oferta exclusiva para obter esse material agora mesmo!
(44) 9 9126-3739
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

As etapas para elaborar um projeto escolar são diversas, porém muito importantes e podem ser organizadas de diversas maneiras, mas ao focar no contexto escolar, alguns itens são fundamentais, como: tema, introdução,

Questão 1

As etapas para elaborar um projeto escolar são diversas, porém muito importantes e podem ser organizadas de diversas maneiras, mas ao focar no contexto escolar, alguns itens são fundamentais, como: tema, introdução, metodologia e objetivos. Um projeto pode ser considerado como o que se pretende fazer, até mesmo um instrumento orientador da ação que se deseja realizar.

SOUZA, C. R. T. Organização de Eventos Escolares. Maringá: UniCesumar, 2020. (Adaptado)

De acordo com o exposto acima e o material da disciplina, avalie as afirmações abaixo:

I. Em um projeto a capa é fundamental e deve conter informações do evento como o tema, nome e dados do idealizador do evento.

II. No projeto é importante apresentar a proposta de atividades juntamente com as comissões. Sendo um item que pode estar em aberto para receber as contribuições.

III. A o inserir os objetivos do evento é essencial levar em conta o que se quer, qual a meta do evento, para que será realizado. E devem ser pensados, principalmente, em relação ao público.

IV. Ao pensar em um evento é interessante pesquisar e estudar alguns livros e autores para desenvolver a proposta escolhida, porém não é necessário pontuar essas referências no momento do projeto.

É correto o que se afirma em:

Alternativas
Alternativa 1:

I, apenas.

Alternativa 2:

II e IV, apenas.

Alternativa 3:

III e IV, apenas.

Alternativa 4:

I, II e III, apenas.

Alternativa 5:

I, II, III e IV.

Atividades Relacionadas