ATIVIDADE DE ESTUDO - SEMANA DE CONHECIMENTOS GERAIS - 54_2025
Diante da liberdade de criação da capoeira e ao abordarmos essa modalidade nas aulas de Educação Física, descreva as duas perspectivas de ensino apresentadas em nosso livro didático.



Período
01/05/2025Status
AbertoNota máxima
100,00%Data Final
valendo 100% da notaFinalizado
NãoNota obtida
100%Data Gabarito/ Feedback
a definirData e Hora Atual
Horário de BrasíliaFinalizado em
31/12/2030
Diante da liberdade de criação da capoeira e ao abordarmos essa modalidade nas aulas de Educação Física, descreva as duas perspectivas de ensino apresentadas em nosso livro didático.
Diante da liberdade de criação da capoeira e ao abordarmos essa modalidade nas aulas de Educação Física, descreva as duas perspectivas de ensino apresentadas em nosso livro didático.
Diante da liberdade de criação da capoeira e ao abordarmos essa modalidade nas aulas de Educação Física, descreva as duas perspectivas de ensino apresentadas em nosso livro didático.
Diante da liberdade de criação da capoeira e ao abordarmos essa modalidade nas aulas de Educação Física, descreva as duas perspectivas de ensino apresentadas em nosso livro didático.
Diante da liberdade de criação da capoeira e ao abordarmos essa modalidade nas aulas de Educação Física, descreva as duas perspectivas de ensino apresentadas em nosso livro didático.
Diante da liberdade de criação da capoeira e ao abordarmos essa modalidade nas aulas de Educação Física, descreva as duas perspectivas de ensino apresentadas em nosso livro didático.
Diante da liberdade de criação da capoeira e ao abordarmos essa modalidade nas aulas de Educação Física, descreva as duas perspectivas de ensino apresentadas em nosso livro didático.