Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Podemos ajudar você!
Entre em contato pelo whatsapp e receba uma oferta exclusiva para obter esse material agora mesmo!
(44) 9 9126-3739
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

É cada vez mais perceptível a necessidade de estar próximo ao consumidor, visto que permite trazer uma série de insights a respeito da criação de novos produtos. Para que isso ocorra, é importante desenvolver uma série de ações

Questão 5
É cada vez mais perceptível a necessidade de estar próximo ao consumidor, visto que permite trazer uma série de insights a respeito da criação de novos produtos. Para que isso ocorra, é importante desenvolver uma série de ações, tendo como pilar o Customer Experience (Experiência do Cliente). Pode parecer irrelevante, mas, quando se investe em bom atendimento, transparência, empatia e valorização, seja on-line ou off-line, as pessoas ficam muito mais predispostas a voltar e interagir com a empresa. Então, torna-se essencial encontrar formas de valorizar esses momentos agradáveis com o cliente, pensando até na questão de sobrevivência diante de um mercado tão competitivo como o atual.

Considerando o texto apresentado, analise as afirmativas a seguir:

I. Para criar experiências positivas, é importante analisar uma série de pontos, como a personalização, a consistência, a empatia, o suporte e o engajamento dos trabalhadores.
II. Há diferentes formas de disponibilizar experiências engajadoras, utilizando meios físicos e digitais, que dependem das características do público-alvo para escolher como agir.
III. É essencial que a equipe de Marketing compreenda como se dá a relação entre necessidade, desejo e demanda, visto que será possível criar maneiras de engajar com a persona.

É correto o que se afirma em:

Alternativas
Alternativa 1:

III, apenas.

Alternativa 2:

I e II, apenas.

Alternativa 3:

I e III, apenas.

Alternativa 4:

II e III, apenas.

Alternativa 5:

I, II e III.

Atividades Relacionadas