É cada vez mais perceptível a necessidade de estar próximo ao consumidor, visto que permite trazer uma série de insights a respeito da criação de novos produtos. Para que isso ocorra, é importante desenvolver uma série de ações, tendo como pilar o Customer Experience (Experiência do Cliente). Pode parecer irrelevante, mas, quando se investe em bom atendimento, transparência, empatia e valorização, seja on-line ou off-line, as pessoas ficam muito mais predispostas a voltar e interagir com a empresa. Então, torna-se essencial encontrar formas de valorizar esses momentos agradáveis com o cliente, pensando até na questão de sobrevivência diante de um mercado tão competitivo como o atual.
Considerando o texto apresentado, analise as afirmativas a seguir:
I. Para criar experiências positivas, é importante analisar uma série de pontos, como a personalização, a consistência, a empatia, o suporte e o engajamento dos trabalhadores.
II. Há diferentes formas de disponibilizar experiências engajadoras, utilizando meios físicos e digitais, que dependem das características do público-alvo para escolher como agir.
III. É essencial que a equipe de Marketing compreenda como se dá a relação entre necessidade, desejo e demanda, visto que será possível criar maneiras de engajar com a persona.
É correto o que se afirma em: