Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Podemos ajudar você!
Entre em contato pelo whatsapp e receba uma oferta exclusiva para obter esse material agora mesmo!
(44) 9 9126-3739
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

No contexto de uma loja, seja ela sua ou de um cliente, é fundamental entender o conceito de varejo para determinar a forma mais eficaz de promover os produtos. A questão de como promover esses produtos é frequente, e para to

Questão 5
No contexto de uma loja, seja ela sua ou de um cliente, é fundamental entender o conceito de varejo para determinar a forma mais eficaz de promover os produtos. A questão de como promover esses produtos é frequente, e para tomar uma decisão informada, é essencial conhecer as opções disponíveis. As ferramentas de comunicação que permitem que nossas mensagens alcancem o público-alvo estão classificadas em cinco categorias principais: propaganda, promoção de vendas, relações públicas, força de vendas e marketing direto. Cada uma dessas categorias oferece diferentes estratégias e táticas que podem ser utilizadas para atingir os objetivos de comunicação e promoção de um negócio no varejo. Por isso, entender as características e benefícios de cada ferramenta é crucial para escolher a abordagem mais adequada para o seu mercado específico.
BIAZON, Victor V.; SILVA, Suelen A.; AYRES, Wilian, D. Gestão do Composto Promocional e Branding. Maringá - PR.: UniCesumar, 2020.



Selecione a alternativa que corresponde à estratégia promocional que se baseia em interações diretas entre o vendedor e o comprador:

Alternativas
Alternativa 1:

Publicidade.

Alternativa 2:

Venda pessoal.

Alternativa 3:

Marketing digital.

Alternativa 4:

Relações públicas.

Alternativa 5:

Promoção de vendas.

Atividades Relacionadas