Nos últimos anos, tem sido notável a forma como o comércio eletrônico cresceu. Hoje, é possível comprar de tudo para ter em sua casa, refletindo a mudança do comportamento do consumidor, que passou a estar muito tempo conectado à internet e a se familiarizar com a utilização de redes sociais, realização de pesquisas, procura por novas soluções, interação com pessoas conhecidas e desconhecidas. Enfim, o perfil foi mudado, sendo que novas preocupações surgem, como a segurança e a privacidade de dados.
Considerando o texto apresentado, analise as afirmativas a seguir:
I. O consumidor digital está mais antenado às informações que circulam no mundo, por conta do acesso a diferentes dispositivos que permitem estar mais conectado e compartilhar experiências e opiniões.
II. Por conta da existência de um grande volume de informações possíveis de serem encontradas on-line, é importante a preocupação com a segurança e a privacidade das informações dos clientes.
III. Pelo fato da possibilidade de comprar sem sair de casa, utilizando a internet, é possível disponibilizar novas oportunidades de interação com os clientes, mesmo com a distância geográfica.
É correto o que se afirma em: