Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Podemos ajudar você!
Entre em contato pelo whatsapp e receba uma oferta exclusiva para obter esse material agora mesmo!
(44) 9 9126-3739
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Nos últimos anos, tem sido notável a forma como o comércio eletrônico cresceu. Hoje, é possível comprar de tudo para ter em sua casa, refletindo a mudança do comportamento do consumidor

Nos últimos anos, tem sido notável a forma como o comércio eletrônico cresceu. Hoje, é possível comprar de tudo para ter em sua casa, refletindo a mudança do comportamento do consumidor, que passou a estar muito tempo conectado à internet e a se familiarizar com a utilização de redes sociais, realização de pesquisas, procura por novas soluções, interação com pessoas conhecidas e desconhecidas. Enfim, o perfil foi mudado, sendo que novas preocupações surgem, como a segurança e a privacidade de dados. 

Considerando o texto apresentado, analise as afirmativas a seguir:

I. O consumidor digital está mais antenado às informações que circulam no mundo, por conta do acesso a diferentes dispositivos que permitem estar mais conectado e compartilhar experiências e opiniões.
II. Por conta da existência de um grande volume de informações possíveis de serem encontradas on-line, é importante a preocupação com a segurança e a privacidade das informações dos clientes.
III. Pelo fato da possibilidade de comprar sem sair de casa, utilizando a internet, é possível disponibilizar novas oportunidades de interação com os clientes, mesmo com a distância geográfica.

É correto o que se afirma em:

 

Alternativas
Alternativa 1:

III, apenas.

Alternativa 2:

I e II, apenas.

Alternativa 3:

I e III, apenas.

Alternativa 4:

II e III, apenas.

Alternativa 5:

I, II e III.

Atividades Relacionadas