Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Podemos ajudar você!
Entre em contato pelo whatsapp e receba uma oferta exclusiva para obter esse material agora mesmo!
(44) 9 9126-3739
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

O   evento   esportivo   é   uma   estratégia   bastante   eficaz   de   marketing institucional, uma vez que agrega valor, dá credibilidade e visibilidade à marca; cria   identificação   com   o   mercado-alvo,   favorecendo   o   relacionamento 

Questão 7
O   evento   esportivo   é   uma   estratégia   bastante   eficaz   de   marketing institucional, uma vez que agrega valor, dá credibilidade e visibilidade à marca; cria   identificação   com   o   mercado-alvo,   favorecendo   o   relacionamento   da   empresa  com  o  público,  além  de  trazer  retorno  financeiro  e  comercial  aos  organizadores/patrocinadores.
OLIVEIRA, Maria Regina Carvalho Teixeira; BARCELOS, Luciano Henrique. Eventos esportivos: uma ferramenta mercadológica da escola particular. Lumina, v. 6, n. 1, 2012.
Sobre o evento esportivo no contexto escolar, avalie as afirmações a seguir:

I. Os Campeonatos possuem caráter eliminatório e são destinados para quando há prazo curto, visto que nem todos os participantes competem entre si. São direcionados para quando não há tempo para execução de um evento maior.
II. Os torneios se caracterizam pela competição direta entre os concorrentes, pois todos se enfrentam no mínimo uma vez. É uma competição mais longa, podendo durar semanas ou meses.
III. Os Jogos Escolares envolvem mais de uma modalidade e também são realizados por mais de uma escola. Necessita de muita organização, pois são ações que ocorrem ao mesmo tempo.

As afirmações I, II e III são, respectivamente:

Alternativas
Alternativa 1:

V, V, V.

Alternativa 2:

F, V, F.

Alternativa 3:

V, F, V.

Alternativa 4:

F, F, V.

Alternativa 5:

F, F, F.

Atividades Relacionadas

ATIVIDADE DE ESTUDO - SEMANA DE CONHECIMENTOS GERAIS - 54_2025

Questão 7 O   evento   esportivo   é   uma   estratégia   bastante   eficaz   de   marketing institucional, uma vez que agrega valor, dá credibilidade e visibilidade à marca; cria   identificação   com   o   mercado-alvo,   favorecendo   o   relacionamento   da   empresa  com  o  público,  além  de  trazer  retorno  financeiro  e  comercial  aos  organizadores/patrocinadores. OLIVEIRA, Maria Regina Carvalho Teixeira; BARCELOS, Luciano Henrique. Eventos […]

ATIVIDADE 1 - AGRON - DESENHO TÉCNICO E CONSTRUÇÕES RURAIS - 54_2025 

Questão 7 O   evento   esportivo   é   uma   estratégia   bastante   eficaz   de   marketing institucional, uma vez que agrega valor, dá credibilidade e visibilidade à marca; cria   identificação   com   o   mercado-alvo,   favorecendo   o   relacionamento   da   empresa  com  o  público,  além  de  trazer  retorno  financeiro  e  comercial  aos  organizadores/patrocinadores. OLIVEIRA, Maria Regina Carvalho Teixeira; BARCELOS, Luciano Henrique. Eventos […]

MAPA - AGRON - DESENHO TÉCNICO E CONSTRUÇÕES RURAIS - 54_2025 

Questão 7 O   evento   esportivo   é   uma   estratégia   bastante   eficaz   de   marketing institucional, uma vez que agrega valor, dá credibilidade e visibilidade à marca; cria   identificação   com   o   mercado-alvo,   favorecendo   o   relacionamento   da   empresa  com  o  público,  além  de  trazer  retorno  financeiro  e  comercial  aos  organizadores/patrocinadores. OLIVEIRA, Maria Regina Carvalho Teixeira; BARCELOS, Luciano Henrique. Eventos […]

Equipe Agora Eu Passo e o papel na sociedade

Questão 7 O   evento   esportivo   é   uma   estratégia   bastante   eficaz   de   marketing institucional, uma vez que agrega valor, dá credibilidade e visibilidade à marca; cria   identificação   com   o   mercado-alvo,   favorecendo   o   relacionamento   da   empresa  com  o  público,  além  de  trazer  retorno  financeiro  e  comercial  aos  organizadores/patrocinadores. OLIVEIRA, Maria Regina Carvalho Teixeira; BARCELOS, Luciano Henrique. Eventos […]

ATIVIDADE 1 - GFIN - MATEMÁTICA FINANCEIRA - 54_2025

Questão 7 O   evento   esportivo   é   uma   estratégia   bastante   eficaz   de   marketing institucional, uma vez que agrega valor, dá credibilidade e visibilidade à marca; cria   identificação   com   o   mercado-alvo,   favorecendo   o   relacionamento   da   empresa  com  o  público,  além  de  trazer  retorno  financeiro  e  comercial  aos  organizadores/patrocinadores. OLIVEIRA, Maria Regina Carvalho Teixeira; BARCELOS, Luciano Henrique. Eventos […]

MAPA - GFIN - MATEMÁTICA FINANCEIRA - 54_2025

Questão 7 O   evento   esportivo   é   uma   estratégia   bastante   eficaz   de   marketing institucional, uma vez que agrega valor, dá credibilidade e visibilidade à marca; cria   identificação   com   o   mercado-alvo,   favorecendo   o   relacionamento   da   empresa  com  o  público,  além  de  trazer  retorno  financeiro  e  comercial  aos  organizadores/patrocinadores. OLIVEIRA, Maria Regina Carvalho Teixeira; BARCELOS, Luciano Henrique. Eventos […]