Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Podemos ajudar você!
Entre em contato pelo whatsapp e receba uma oferta exclusiva para obter esse material agora mesmo!
(44) 9 9126-3739
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

O gerenciamento da cadeia de suprimentos busca uma certa interação que ocorre diretamente com as áreas de marketing, logística e produção em uma empresa, ao longo da cadeia de suprimentos, mesmo quando as instituições

Questão 5
O gerenciamento da cadeia de suprimentos busca uma certa interação que ocorre diretamente com as áreas de marketing, logística e produção em uma empresa, ao longo da cadeia de suprimentos, mesmo quando as instituições estão separadas no canal que envolve o fluxo de materiais ou produtos, desde o ponto de origem até a entrega ao cliente.
Fonte: OLIVEIRA, A. A. de. Gestão da cadeia de suprimentos. Maringá: UniCesumar, 2020.

Com relação à interface do gerenciamento da cadeia de suprimentos com a área de marketing, assinale a alternativa correta:

Alternativas
Alternativa 1:

Produtos ofertados, formação de preço, modos de distribuição e prazos de entregas.

Alternativa 2:

Compra e venda de mercadorias, políticas de estoque e definição de pontos de venda.

Alternativa 3:

Formação de funcionários, formação de preços e formação de recursos financeiros.

Alternativa 4:

Modos de captação de recurso, modos de distribuição e modos de propaganda.

Alternativa 5:

Definição de prazos de entrega, políticas de estoque e produtos ofertados.

Atividades Relacionadas