5) (Onde?) Diga onde está localizado o público-alvo e explique quais são os canais de comunicação mais utilizados por ele.

    5) (Onde?) Diga onde está localizado o público-alvo e explique quais são os canais de comunicação mais utilizados por ele.   6) (Como?) Explique como a mensagem da campanha será transmitida e os formatos de conteúdo que serão utilizados (vídeos, blogs, mídia impressa etc.).   7) (Por que?) Explique o motivo desses canais […]

Ver Atividade Completa
4) (Quando?) Diga quando será o melhor momento para lançar a campanha de verão e explique se há alguma data ou evento significativo que pode ser aproveitado para o lançamento.

    4) (Quando?) Diga quando será o melhor momento para lançar a campanha de verão e explique se há alguma data ou evento significativo que pode ser aproveitado para o lançamento.   5) (Onde?) Diga onde está localizado o público-alvo e explique quais são os canais de comunicação mais utilizados por ele.   6) […]

Ver Atividade Completa
3) (O que?) Diga o que sua campanha pretende comunicar e os principais pontos da mensagem que devem ser destacados para o público.

    3) (O que?) Diga o que sua campanha pretende comunicar e os principais pontos da mensagem que devem ser destacados para o público.   4) (Quando?) Diga quando será o melhor momento para lançar a campanha de verão e explique se há alguma data ou evento significativo que pode ser aproveitado para o […]

Ver Atividade Completa
2) (Quem?) Diga quem é o público-alvo da campanha, explicando suas características demográficas e psicográficas.

    2) (Quem?) Diga quem é o público-alvo da campanha, explicando suas características demográficas e psicográficas.   3) (O que?) Diga o que sua campanha pretende comunicar e os principais pontos da mensagem que devem ser destacados para o público.   4) (Quando?) Diga quando será o melhor momento para lançar a campanha de […]

Ver Atividade Completa
1) Pesquise sobre a marca na internet, identifique e apresente um parágrafo-resumo sobre seus valores, missão, público-alvo e principais produtos ou serviços oferecidos por el

      1) Pesquise sobre a marca na internet, identifique e apresente um parágrafo-resumo sobre seus valores, missão, público-alvo e principais produtos ou serviços oferecidos por ela.   2) (Quem?) Diga quem é o público-alvo da campanha, explicando suas características demográficas e psicográficas.   3) (O que?) Diga o que sua campanha pretende comunicar […]

Ver Atividade Completa
Você deverá responder às perguntas essenciais (quem, o que, quando, onde, como e por que), conforme explicado na Unidade 2 do seu livro da disciplina, para definir quais serão os canais de comunicação da campanha.

  Você deverá responder às perguntas essenciais (quem, o que, quando, onde, como e por que), conforme explicado na Unidade 2 do seu livro da disciplina, para definir quais serão os canais de comunicação da campanha.   Para isso, responda às perguntas a seguir no formulário padrão da atividade:       1) Pesquise sobre […]

Ver Atividade Completa
O planejamento de marketing é essencial para direcionar e otimizar os esforços de uma empresa, definindo objetivos claros e estratégias eficazes para alcançá-los.

    O planejamento de marketing é essencial para direcionar e otimizar os esforços de uma empresa, definindo objetivos claros e estratégias eficazes para alcançá-los. Ele permite uma alocação eficiente de recursos, entendimento profundo do público-alvo, identificação de oportunidades de mercado e análise da concorrência, além de fortalecer a comunicação interna e externa. Com um […]

Ver Atividade Completa
2) Citar ao menos dois dados que devem ser analisados e que tipo de estratégias personalizadas poderiam ser implementadas com base nesses dados.

  2) Citar ao menos dois dados que devem ser analisados e que tipo de estratégias personalizadas poderiam ser implementadas com base nesses dados.

Ver Atividade Completa
1) Explicar em até 10 linhas como a análise dos dados de consumo pode ajudar a reverter a queda nas vendas.

    1) Explicar em até 10 linhas como a análise dos dados de consumo pode ajudar a reverter a queda nas vendas. 2) Citar ao menos dois dados que devem ser analisados e que tipo de estratégias personalizadas poderiam ser implementadas com base nesses dados.

Ver Atividade Completa
Você foi contratado como analista de marketing da MODA+, uma loja de roupas on-line que está enfrentando queda nas vendas dos seus produtos femininos

    Você foi contratado como analista de marketing da MODA+, uma loja de roupas on-line que está enfrentando queda nas vendas dos seus produtos femininos. A empresa possui uma base de dados rica, com informações sobre comportamento de navegação, histórico de compras, avaliações e interações em redes sociais. Sua missão é:   1) Explicar […]

Ver Atividade Completa