2) Por que os selos de inspeção são importantes? Mostre como esses selos ajudam a garantir a qualidade e a segurança dos alimentos.

2) Por que os selos de inspeção são importantes? Mostre como esses selos ajudam a garantir a qualidade e a segurança dos alimentos. 3) Como os selos de inspeção afetam a comercialização dos produtos agropecuários? Explique de que forma ter (ou não ter) um selo influencia a venda dos produtos, o acesso a diferentes mercados […]

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1) ​O que são os sistemas de inspeção federal, estadual e municipal? Explique o que cada um desses sistemas significa, quais são suas funções principais e onde cada sistema perm

1) ​O que são os sistemas de inspeção federal, estadual e municipal? Explique o que cada um desses sistemas significa, quais são suas funções principais e onde cada sistema permite a comercialização dos produtos (dentro do município, do estado ou em todo o país). 2) Por que os selos de inspeção são importantes? Mostre como […]

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Com base nesse contexto, elabore um texto dissertativo de 10 a 15 linhas respondendo de forma clara e objetiva às seguintes perguntas:

Com base nesse contexto, elabore um texto dissertativo de 10 a 15 linhas respondendo de forma clara e objetiva às seguintes perguntas: 1) ​O que são os sistemas de inspeção federal, estadual e municipal? Explique o que cada um desses sistemas significa, quais são suas funções principais e onde cada sistema permite a comercialização dos […]

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O Brasil é um dos maiores produtores de alimentos do mundo, e a garantia da qualidade dos produtos agropecuários é essencial para proteger a saúde dos consumidores e manter a co

O Brasil é um dos maiores produtores de alimentos do mundo, e a garantia da qualidade dos produtos agropecuários é essencial para proteger a saúde dos consumidores e manter a competitividade do país nos mercados internos e externos. Para isso, existem os sistemas de inspeção federal (SIF), estadual (SIE) e municipal (SIM), que regulam a […]

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2) Tire uma foto INDIVIDUAL, de CADA UM DOS CINCO INSETOS e escreva as seguintes informações: - Reino - Filo - Classe - Ordem - Família

2) Tire uma foto INDIVIDUAL, de CADA UM DOS CINCO INSETOS e escreva as seguintes informações: - Reino - Filo - Classe - Ordem - Família - Gênero - Espécie - Local da coleta, data da coleta e local em que capturou o inseto (mata, plantação, lavoura). * Faça isso individualmente para os CINCO insetos […]

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Como essa experiência contribuiu para sua formação como terapeuta ocupacional? 

Como essa experiência contribuiu para sua formação como terapeuta ocupacional?  ​Orientações para a realização da Atividade MAPA: 1. Leia atentamente o comando da atividade: certifique-se de compreender todos os requisitos antes de iniciar. 2. Use o Template de Entrega: a entrega deve ser feita exclusivamente no Template de Atividade MAPA, disponível para download em Material […]

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O que você aprendeu sobre o processo de construção do cuidado? 

O que você aprendeu sobre o processo de construção do cuidado?  Como essa experiência contribuiu para sua formação como terapeuta ocupacional?  ​Orientações para a realização da Atividade MAPA: 1. Leia atentamente o comando da atividade: certifique-se de compreender todos os requisitos antes de iniciar. 2. Use o Template de Entrega: a entrega deve ser feita […]

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5.Reflexão final  O que você aprendeu sobre o processo de construção do cuidado? 

  5.Reflexão final  O que você aprendeu sobre o processo de construção do cuidado?  Como essa experiência contribuiu para sua formação como terapeuta ocupacional?  ​Orientações para a realização da Atividade MAPA: 1. Leia atentamente o comando da atividade: certifique-se de compreender todos os requisitos antes de iniciar. 2. Use o Template de Entrega: a entrega […]

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Construa um plano terapêutico com base nos dados coletados:  Metas terapêuticas claras e alcançáveis;  Ações terapêuticas individuais ou em grupo; 

Construa um plano terapêutico com base nos dados coletados:  Metas terapêuticas claras e alcançáveis;  Ações terapêuticas individuais ou em grupo;  Articulação com a rede (CAPS, UBS, CRAS, etc.);  Profissionais responsáveis por cada ação;  Previsão de acompanhamento e avaliação.  Opcional: Inclua ecomapa ou genograma simples (ilustrativo, não obrigatório).  Reflexão final  O que você aprendeu sobre o […]

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Elaboração do PTS  Construa um plano terapêutico com base nos dados coletados: 

  Elaboração do PTS  Construa um plano terapêutico com base nos dados coletados:  Metas terapêuticas claras e alcançáveis;  Ações terapêuticas individuais ou em grupo;  Articulação com a rede (CAPS, UBS, CRAS, etc.);  Profissionais responsáveis por cada ação;  Previsão de acompanhamento e avaliação.  Opcional: Inclua ecomapa ou genograma simples (ilustrativo, não obrigatório).  Reflexão final  O que […]

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