Você, terapeuta ocupacional, atua em uma clínica-escola vinculada a uma instituição pública. Recebe o encaminhamento da criança Daniel, 8 anos, com o seguinte quadro:

Você, terapeuta ocupacional, atua em uma clínica-escola vinculada a uma instituição pública. Recebe o encaminhamento da criança Daniel, 8 anos, com o seguinte quadro: Diagnóstico de distrofia muscular de Duchenne, com progressiva perda de força muscular; Dificuldades na escrita, na mobilidade em sala de aula e em atividades físicas escolares; Recusa frequente em participar de […]

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Objetivo: Aplicar os conhecimentos teóricos sobre disfunções físicas, neurológicas, sociais e escolares no público infantojuvenil, por meio da elaboração de um plano de interven

Objetivo: Aplicar os conhecimentos teóricos sobre disfunções físicas, neurológicas, sociais e escolares no público infantojuvenil, por meio da elaboração de um plano de intervenção centrado no sujeito, com base na CIF e nos princípios da Terapia Ocupacional. Você, terapeuta ocupacional, atua em uma clínica-escola vinculada a uma instituição pública. Recebe o encaminhamento da criança Daniel, […]

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Atividade prática com entrega de documentação clínica simulada

Atividade prática com entrega de documentação clínica simulada Objetivo: Aplicar os conhecimentos teóricos sobre disfunções físicas, neurológicas, sociais e escolares no público infantojuvenil, por meio da elaboração de um plano de intervenção centrado no sujeito, com base na CIF e nos princípios da Terapia Ocupacional. Você, terapeuta ocupacional, atua em uma clínica-escola vinculada a uma […]

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Elaboração de um Plano de Intervenção Terapêutica Ocupacional Integrado

Elaboração de um Plano de Intervenção Terapêutica Ocupacional Integrado   Atividade prática com entrega de documentação clínica simulada Objetivo: Aplicar os conhecimentos teóricos sobre disfunções físicas, neurológicas, sociais e escolares no público infantojuvenil, por meio da elaboração de um plano de intervenção centrado no sujeito, com base na CIF e nos princípios da Terapia Ocupacional. […]

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d) Por que a titulação redox pode ser utilizada para determinar e/ou quantificar a vitamina C?

d) Por que a titulação redox pode ser utilizada para determinar e/ou quantificar a vitamina C?   Referências bibliográficas ATENÇÃO: insira as referências bibliográficas de todos os materiais utilizados na pesquisa no formato da ABNT.   ORIENTAÇÕES FINAIS → O arquivo deve ser enviado única e exclusivamente pelo seu Studeo, no campo "MAPA" dessa disciplina. […]

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c) CITE duas possíveis fontes de erro sistemático que poderiam interferir na exatidão dessa análise.

c) CITE duas possíveis fontes de erro sistemático que poderiam interferir na exatidão dessa análise. d) Por que a titulação redox pode ser utilizada para determinar e/ou quantificar a vitamina C?   Referências bibliográficas ATENÇÃO: insira as referências bibliográficas de todos os materiais utilizados na pesquisa no formato da ABNT.   ORIENTAÇÕES FINAIS → O […]

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b) CALCULE a massa de vitamina C presente na alíquota titulada demonstrando o cálculo para chegar na resposta (MM do ácido ascórbico: 176,12 g·mol⁻¹).

b) CALCULE a massa de vitamina C presente na alíquota titulada demonstrando o cálculo para chegar na resposta (MM do ácido ascórbico: 176,12 g·mol⁻¹). c) CITE duas possíveis fontes de erro sistemático que poderiam interferir na exatidão dessa análise. d) Por que a titulação redox pode ser utilizada para determinar e/ou quantificar a vitamina C? […]

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a) IDENTIFIQUE as espécies que atuam como agente redutor e agente oxidante.

a) IDENTIFIQUE as espécies que atuam como agente redutor e agente oxidante. b) CALCULE a massa de vitamina C presente na alíquota titulada demonstrando o cálculo para chegar na resposta (MM do ácido ascórbico: 176,12 g·mol⁻¹). c) CITE duas possíveis fontes de erro sistemático que poderiam interferir na exatidão dessa análise. d) Por que a […]

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Com base nas informações, responda: a) IDENTIFIQUE as espécies que atuam como agente redutor e agente oxidante.

Com base nas informações, responda:   a) IDENTIFIQUE as espécies que atuam como agente redutor e agente oxidante. b) CALCULE a massa de vitamina C presente na alíquota titulada demonstrando o cálculo para chegar na resposta (MM do ácido ascórbico: 176,12 g·mol⁻¹). c) CITE duas possíveis fontes de erro sistemático que poderiam interferir na exatidão […]

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Um analista deseja determinar a concentração de vitamina C em um suplemento efervescente por titulação com uma solução-padrão de iodo 0,0100 mol·L⁻¹. Ele dissolveu uma pastilha do

Um analista deseja determinar a concentração de vitamina C em um suplemento efervescente por titulação com uma solução-padrão de iodo 0,0100 mol·L⁻¹. Ele dissolveu uma pastilha do suplemento em água, transferiu para um balão volumétrico de 100 mL e titulou uma alíquota de 10,0 mL da solução preparada. O volume gasto da solução de iodo […]

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