Aponte a câmera aqui e solicite o seu trabalho
Podemos ajudar você!
Entre em contato pelo whatsapp e receba uma oferta exclusiva para obter esse material agora mesmo!
(44) 9 9126-3739
  • Período

    01/05/2025
  • Status

    Aberto
  • Nota máxima

    100,00%
  • Data Final

    valendo 100% da nota
  • Finalizado

    Não
  • Nota obtida

    100%
  • Data Gabarito/ Feedback

    a definir
  • Data e Hora Atual

    Horário de Brasília
  • Finalizado em

    31/12/2030

Sobre a definição de uma função (Destch et al, 2020) afirmam que: uma função é uma lei que associa a cada elemento do conjunto denominado de domínio da função a um elemento do conjunto chamado de contradomínio, e o estud

Questão 3
Sobre a definição de uma função (Destch et al, 2020) afirmam que: uma função é uma lei que associa a cada elemento do conjunto denominado de domínio da função a um elemento do conjunto chamado de contradomínio, e o estudo de funções é de suma importância em diversas áreas científicas.
DESTCH, Denise Trevisoli. CRAVEIRO, Irene Magalhães. KATO, Lilian Akemi. SCHULZ, Rodrigo André. RUIZ, Simone Francisco. Análise Matemática. Maringá: Unicesumar, 2020. Adaptado.


Considerando os conjuntos A = {1, 2, 3} e B = {3, 4, 7, 8}, e a função f: A→B, tal que f(1) = 3, f(2) = 7 e f(3) = 8, avalie as afirmativas a seguir.
I -  f é uma função injetora.

II - f é uma função sobrejetora.

III - é uma função bijetora.

É correto o que se afirma em:

 

Alternativas
Alternativa 1:

I, apenas.

Alternativa 2:

III, apenas.

Alternativa 3:

I e II, apenas.

Alternativa 4:

II e III, apenas.

Alternativa 5:

I, II e III.

Atividades Relacionadas